Páginas

18.11.08

12 - Romance


Abrem as cortinas
Meu coração exposto na sua mão,
Mostrando-me vulnerável
Dizendo te amo sem engano

Te mostrando os caminhos
De um amor estranho

Essa vida não tem ensaio
Borrão ou um qualquer refrão
Tudo é em tempo real
Não dá para pensar
Tem que se jogar

Ver tragédia de amor
Me acalma o coração
É como se eu tivesse
Morrendo por você

Mas sem morrer de verdade
Só me entregando pra você

A dor faz o amor
Ele te corroí por dentro
Já a paixão queima rápido
Ela destroí toda a sua rotina

O amor é rotina e fadiga
Te amo com toda a minha vida

Ps1: pra quem quer indicação de um filme nacional vão assistir Romance, que é muito bom.
Ps2: valeu M&M's pela lembrança de algumas coisas do filme e a ajuda na letra :D

Um comentário:

teleférico amarelo da cor azul do ocre verde mar. disse...

Romance de certeza.
Vejam o filmem e escutem essa musica que Anne Marcella fez, recomendo os dois =)~