Páginas

28.11.08

20 - Descanso Mental

Apaguei
Apaguei mesmo
Dormi como nunca tinha dormindo antes
Fez um bom retado
Dormir sem ter horário para acordar
Tirando o celular que não parou de tocar
Eu não ouvi nenhuma vez
Mas Julia Nunes cantou muito hoje à tarde
“talvez eu vá, talvez eu não vá.”
Eu sei que eu fui
E dormi como uma princesa em seu castelo solitário

O cansaço me consumiu
Todas as noites perdidas
Foram achadas hoje à tarde
Tirando as preocupações dos amigos
Hoje foi um dia em que eu dormi bem

Acordei super assustada
Pensando que tinha alguém na porta
Tentei voltar a dormi
Mas realmente tinha alguém à minha porta
Era um amigo, que pensou que tinha sido abduzida
Veio me ver porque ninguém me encontrava no celular
Ninguém sabia onde eu estava
Eu estava fugindo de tudo
Ninguém sabia que eu estava em um sonho profundo
Uma princesa no seu castelo solitário

Esse sono me consumiu
Levou-me onde eu precisava ir
Me fez descansar
Ele me levou para o mar
E me deixou a deriva
Para me trazer de volta
Á todo vapor
Para agüentar os 4 dias que tenho pela frente
Obrigado sono
Por me consumir
E me forçar a descansar

Um comentário:

teleférico amarelo da cor azul do ocre verde mar. disse...

Anne foi abdusida para um mundo secreto hauahauahauaua