Páginas

4.11.08

02 - Brincadeiras da minha infância

Pula-Pula, amarelinha
Baleado, esconde esconde
Brincadeira de roda e estátua
Faziam meu tempo voar

Brincadeiras da minha infância
Me fazia sentir tão livre
Brincadeiras da minha infância
Me fazia sentir tão feliz

Pula corda, pega pega
Polícia e ladrão, sombra
Estátua e bandeirinha
Fazia o colégio ser o melhor lugar da terra por 30 minutos

Brincadeiras da minha infância
Me fazia sentir tão livre
Brincadeiras da minha infância
Me fazia sentir tão feliz

Amarelinha, gato mia
Chicotinho queimado, rouba monte
Pista e elástico
Fez com que eu encontrasse minhas melhores amigas

Brincadeiras da minha infância
Me fazia sentir tão criança
Brincadeiras da minha infância
Me fazia sentir tão intocável

E tudo que eu queria era ser criança assim
Só mais uma vez
Só por 30 minutos.

Ps: Obrigada a Greyce por me lembrar todas as brincadeiras. Pronto paguei! :D

2 comentários:

Anônimo disse...

que bunitinho...minha infância foi quase igual a sua!
parabens pelas musicas,
bj.

teleférico amarelo da cor azul do ocre verde mar. disse...

ow que bunitinhu.
Me dá mais 30 minutos que eu quero ir para o recreio brincar... =P~