Páginas

22.12.08

Eu estou aqui.

Ei Você.
Não fique assim.
Todos passamos por isso.
Você não precisa ficar só agora.
Tudo que você está sentindo ai dentro.
Precisa sair.
Guardar isso só pra você não vai resolver.
Tente falar.
Pra mim.
Pra você.
Pra quem quiser ouvir.
Pra quem quiser ler.
Pra quem quiser cantar.
Você não precisa fica só agora.
Ninguém precisa entender.
Você só precisa por pra fora.
Entender isso fora da sua mente.
Em outra perspectiva.
E daí que é um assunto repetido?
E daí que você está cansado de tudo?
O que importa agora é que você não está só.
Não agora.
Eu estou aqui.
Se você quiser conversar.
Se você quiser fugir do assunto.
Se você quiser falar besteira.
Se você não quiser falar nada.
Eu estou aqui.
Eu estou aqui.
Pra você.
Se quiser falar.
Se quiser ser você.
Eu estou aqui.
Se você quiser.

Um comentário:

teleférico amarelo da cor azul do ocre verde mar. disse...

um texto tão de auto-ajuda esse, poderia entrar naqueles negocios de ajuda por telefone =P~ rs.
eu escrevo para falar, quem quiser ouvir e saber é só ler, vc sabe bem disso né? kkkkk