Páginas

7.12.08

LalaLala

Tem uma imagem em minha mente
Um desenho que não consigo desenvolver
Ele é muito claro em minha mente
Mas muito confuso fora dela
Não tem forma.
Não tem sentimento.
Não é musical.
Não é natural.
É altamente intangível

O que você lê aqui
Não tem forma
São palavras soltas
Em uma mente
Que não para nunca

Tem uma musica em minha mente
Que não paro de cantar
Ela começa com LalaLala
E não tem nenhuma pretensão de acabar
Ela só quer ecoar
Ela só quer cantar
Ela só quer te mostrar
Que melodia também fala
E também se faz apaixonar

O que você lê aqui
Não tem forma
São melodias soltas
Em um violão velho
Que ecoa sem parar

2 comentários:

teleférico amarelo da cor azul do ocre verde mar. disse...

e isso é muito, sem-filtro \o

Anônimo disse...

É uma das verdades mais originais que eu conheço!
Melodia também fala...
engraçado!
repentemente foi quando eu fui perceber isso DE FATO. Claro que antes já sabia, mas nao sabia que sabia!

beijomeliga