Páginas

1.1.09

Feliz Ano Novo!!

Feliz 2009! Que ele seja melhor que 2008. E que todos os nossos sonhos se realizem. Fiquem com Deus e com essa música linda de Colin Hay. Video abaixo em uma versão de Ed Blann.

Colin Hay - Waiting For My Real Life To Begin (Tradução)

A qualquer momento, meu barco chegará

Eu vou continuar checando no horizonte
Eu vou ficar na proa, sinta as ondas quebrando
Venha quebrar em mim

E você diz, fique firme meu amor
Abra o seu coração
Deixe a luz entrar
Mas você não entende
Eu já tenho um plano
Eu estou esperando a minha vida real começar

Quando eu acordei hoje, repentinamente nada mudou
Mas nos meus sonhos, eu mato o dragão
E nesse caminho gasto, e nessa rua calçada
Eu estou andando nas minhas pegadas antigas, mais uma vez
E você diz, somente esteja aqui agora
Esqueça do passado, sua mascara está ficando fina
Me deixe jogar o dado mais uma vez
Eu sei que posso ganhar
Eu estou esperando a minha vida real começar

A qualquer momento, meu barco chegará
Eu vou continuar checando no horizonte
E eu vou chegar a minha secretária eletrônica, deve ter aquela ligação lá
Vai acontecer logo, logo, logo
É só que o tempo está magro

E você diz, fique firme meu amor
Abra o seu coração
Deixe a luz entrar
Mas você não entende
Eu já tenho um plano
Eu estou esperando a minha vida real começar...


Nenhum comentário: