Páginas

3.3.09

MissMe - Here We Go (original)



Tradução:

Estou olhando através destas janelas
Olhando a estrada passar por mim
Eu vejo a noite ficar mais escura
E eu não posso ver todo o verde
Tudo que posso ver é o meu reflexo na janela
E tudo que ela diz pra mim é "estamos voltando pra casa”
E como se ela não pudesse acreditar

Nós tentamos tanto sair
E agora estamos felizes por estar de volta

Você pode acreditar?
Quem poderia imaginar?
Nós estamos voltando pra casa
E não podemos esperar

Daqui a duas horas tudo que deixamos pra trás
Agora está esperando por nós
Aquela rua, aqueles cheiros
Todas as pessoas, cada pedaço daquela cidade
Agora espera por nós
E como se ela não pudesse acreditar

Em casa é onde eu quero esta agora
Curtir tudo que eu deixei para trás, um tempo
Ficar feliz que estamos de volta de novo
Ver tudo que temos que ver,
E então dizer adeus de novo
Pois apesar de tudo, nós deixamos isso tudo
Para se tornar o que sonhamos

Eu estou dizendo Olá agora
Para algo que eu disse adeus antes
Eu estou curtido minha casa agora
De um jeito que eu não pude curtir antes
Eu estou feliz que eu vim
Mas eu estou feliz porque eu fui
Eu não poderia curtir agora
Se eu não tivesse ido embora

Estou olhando através dessas janelas
E dizendo Olá, mais uma vez.



Letra/musica/tradução: Anne Karoline (MissMe)

Um comentário:

Tudo Por Helena disse...

..hehehee..muito legal!..:))