Páginas

21.3.09

No Chão



Quando eu pensei ter tudo decidido
Algo me acertou forte pelas costas
Fazendo-me cair, sem chance para revidar
Não sei quem foi, nem de onde veio
Só sei que me derrubou em cheio
Enchendo-me de perguntas sem respostas
Deixando dúvidas em minha mente
E uma hemorragia de idéias

Quando você está no chão
O mundo é diferente
Você tem uma nova perspectiva
E não há lugar mais baixo para estar
O único lugar para ir é para cima

Ninguém falou que seria fácil
Então você já sabe o que fazer
Levante e lute

Tentei com todas as minhas forças levantar
Tentar revidar seria uma boa idéia
Mas tudo que eu soube fazer foi perguntar
“Por que eu? Por que agora?”
Eu já estava no caminho certo
O futuro estava ali na esquina
Eu conseguia me ver daqui a 10 anos
E tudo que eu consigo ver agora
É uma encruzilhada sorrindo pra mim

Quando você está no chão
O mundo é diferente
Você tem uma nova perspectiva
O seu caminho parece cheio defeitos
E você começa a se perguntar “por que eu?”

Ninguém falou que seria fácil
Então você já sabe o que fazer
Levante e lute

Nem tudo tem que ser ruim
Nem tudo tem que ser igual
Nem toda derrota é uma perda
E nem todo ganho é uma vitória

Ninguém falou que seria fácil
Então você já sabe o que fazer
Levante e lute

Nenhum comentário: