Páginas

22.5.09

Diário de Ônibus #1



Eu gosto de raining days. Quando bate aquele friozinho e tudo que você quer fazer é ficar na cama, tomando um cappuccino gostoso, assistindo qualquer comédia-romântica-hollywoodana, perdida entre os lençóis e se for pra ter tudo 100% perfeito, uma boa companhia. Pronto você já tem a receita para transformar um dia chuvoso, no melhor dia da sua vida. (p.s.: eu deveria dar ouvido aos meus conselhos, eles parecem bons)

Quando o clima muda assim meio que radicalmente, eu sinto que eu mudo um pouco junto com ele. Como se aquela pessoa do dia de sol fugisse com a chegada da chuva. Mas não é uma mudança triste. Eu não viro rabugenta, ao contrario me sinto mais alegre. Como se eu pudesse ser Queen of the world* naquele momento, se eu realmente quisesse. E tudo viria até mim no conforto da minha casa.

Quando o tempo está assim sinto vontade de escrever 20 músicas todas com o mesmo tema e para a mesma pessoa. Sinto vontade de escrever um livro em uma tarde. Tenho vontade de ler todos os livros que não tenho, mas me foram indicados. De ligar para todos que sinto falta, sinto uma vontade enorme de viajar e acima de tudo uma grande vontade de amar. É um dia, aonde penso muito faço muitos planos e no fim do dia nada faço. No máximo uma música, escrevo um parágrafo do livro, leio um livro já lido e não ligo pra ninguém. Não saio de casa. E invento um amor que ainda não encontrei.

Mas amanha é um novo dia, um novo começo.

Anne

21-05-09

*

I'm the queen of the world

Why can't I stay like this

Let me be young
Let me stay please
Let me stay like this

I Got no plans for tomorrow
I Got no plans in sight
In fact I'm free this week

*

Ida Maria – I’m Queen Of The World


Foto por JosipKostic

Nenhum comentário: