Páginas

12.6.09

Um momento de silêncio....

.
.

Um momento de silêncio para todas essas almas,
Que hoje se iludem com o amor...
E com o chocolate
E com as rosas
E com as frases clichês
E com os filmes de para sempre
E com as ilusões vindas dos poetas

Mas só hoje.
Só hoje.
Porque você não veio.
Por que você não vem?
Porque você insiste em não ligar?
Porque você é tão fraco para amar?
Por que hoje você não está aqui me enchendo de mimos?
Porque a gente nessa vida não pode namorar?
Por que você não pode pedir e eu dizer sim?

São só 24 horas
E são as mais demoradas
E são as músicas românticas mais tocadas
E são as declarações roubadas as mais citadas
E são os beijos apaixonados mais trocados

Um dia para lembrar que você não está.
E que hoje nesse mundo eu sou livre no ar...

Então eu peço um minuto de silêncio,
Por mim...

Que hoje não quer lembrar de você.
Que hoje não quer saber do primeiro namorado.
Que hoje não quer saber de casamento.
Que hoje não quer atender uma ligação.
Que hoje está sem palavras para o grande amor.

Silêncio...
Para as almas que hoje merecem um amor para chamar de seu,
E para as que não merecem também.

Por que você não diz que sentiu saudades?
Agora, já que não sou mais menina e nem vejo a cinderela
E deixo apenas meus passos ecoarem no silêncio
(Silêncio para as almas...)
E sei que você não vem
E se vinher, eu calço 34 tá?


Idéia roubada e compartilhada com @mundoparticular

Nenhum comentário: