Páginas

16.9.09

.

Eu não faço parte. Me falta quietude pra ser serena e impetuosidade pra ser agressiva. Me falta vontade. Acaba que me tornei o morno que engasga na goela, que não desce nem regurgita. Acaba que acabo me questionando muito, esperando muito do mundo, das mudanças, do que vem depois de você. Acaba que acabo com meu sossego pensando que está errado, que não era pra ser assim, que a vida é uma merda fedida. Acaba que acabo comigo e com tudo o que faz parte de mim, mesmo externamente. As pessoas correm e todas elas passam junto com as horas que também se vão. Eu arrumei um banquinho escondido que me deixa ver tudo, ver tanto, até me cegar. Eu fecho meus olhos e respiro grande, deixo invadir os vasos, quero que exploda tudo.

Rani Ghazzaoui

2 comentários:

Anônimo disse...

"fazendo uma limpeza nos feeds em plena sexta-feira..."
quanta futilidade!

Tudo Por Helena disse...

Adorei...;-)
Bom gosto voce tem, menina...:)