Páginas

3.12.09

Just Say Yes

.
.
.

“Eu estou ficando sem alternativas pra fazer com que você veja
Eu quero que você fique aqui ao meu lado
É tão simples e você sabe que é
Você sabe que é
Apenas diga sim,
Apenas diga que não há nada te impedindo
Apenas diga sim
Porque eu estou sentindo saudades e sei que você também está”

Snow Patrol – Just Say Yes

Vai chegar uma hora em que vamos ter que nos dar uma chance. Não precisa ser hoje. Não precisa ser amanhã. Mas vamos ter que nos dar uma chance. Essa vontade um dia vai ser maior que nós mesmos. Maior do que possamos suportar... Esses desafios hoje existentes serão pequenos quando comparados com a vontade. Esses quilômetros de distância serão resumidos em milímetros. Uma hora vamos ter que aceitar o fato que precisamos nos dar uma chance. O resultado pode ser desastroso no final, mas também pode ser maravilhoso. Não temos como prever o futuro, nem mudar o passado, mas podemos sonhar. E esse sonho não está tão longe de ser tornar realidade. Só temos que ficar atentos, para não deixar o momento passar. Isto é bom demais para ficar só no “E se...”

Nenhum comentário: