Páginas

8.5.10

Eu tenho um problema (grande novidade)

Eu gosto de consertar pessoas. Não que eu faça um bom trabalho. Mas eu não consigo evitar. Por isso que só aparecem "doidos" em minha vida. Vivo reclamando disso. Mas a doida na verdade sou eu.

E eu não consigo evitar. Por isso que não consigo esquecer a merda do stalker. Não penso nele sempre, mas dias (noites) como essa tenho vontade de falar com ele, tentar consertar. Fazer algo.

E tem o nerd fofo. Mais problemático que eu. Mas não tem como não amar. Quero colocar ele no colo e dizer que tudo vai ficar bem. Tentar ajudar de qualquer maneira.

Sei lá. Acho que fiz o curso errado. Ou não. Acho que iria me apaixonar por todos os meus pacientes e aí iam tirar a minha licença antes mesmo conseguir. Ainda bem que não segui o meu primeiro instinto.

Chega!

Mas mesmo cheia de problemas, meu e dele, ainda quero o nerd fofo.

Agora sim, GoodNight!

3 comentários:

Aquela Menina disse...

o nerd fofo sempre é o melhor caminho =D

Eri disse...

nerds fofos:) também quero um. e acho que temos problemas parecidos,quanto a isso de consertar...é fodah. também penso.

Unknown disse...

Mas o nerd fofo ja tem um colo... vc sabe disso.