Páginas

20.11.08

14 - Fim.


Fim.

Tudo que você me disse
Foi fim
Sem mais explicações
Sem mais aparições
Veio com essa bomba
E nem me disse adeus
Como se todo o nosso tempo juntos
Fosse apenas um cigarro que você apaga
E joga no lixo

O que me machuca não foi o término
Até porque tudo já tinha acabado
Mas foram as palavras que você escolheu
Para me dizer adeus

Não pretendo lhe ligar
Não quero mais saber
Não corro mais atrás
De quem não merece meu amor

Quanto mais reflito
Menos consigo entender a vida
E como conseqüência
Menos consigo entender você
Você é tão confuso
Que me pergunto se algum dia
Você vai se encontrar

Posso sentir a sua falta
Posso sentir falta da gente
Mas não consigo mais te olhar
Não agüento mais sofrer por você
Então isso é tudo que tenho pra ti dizer
Esse é o nosso fim.


Ps: foto por Marta: http://sungreenrise.deviantart.com/art/The-end-of-love-68178140

Um comentário:

teleférico amarelo da cor azul do ocre verde mar. disse...

Nem sei o que comentar...
Tem tanto de mim ai. Tudo de mim em uma quinta-feira...
Decifrou-me e ninguém faria melhor!