Páginas

6.10.09

falando a verdade...

Esse não será mais um texto sobre o amor. Esse será um texto sobre a saudade. Eu sinto saudade de muitas pessoas. Não vou generalizar. Muitas pessoas poderiam ser citadas aqui. Mas neste EXATO momento. Eu tenho saudade de você. Eu sinto saudade daquela única noite. Daquele momento único. Que aconteceu tarde demais, mas no momento exato. Eu sinto falta do que poderia ter sido. Se um telefonema tivesse sido trocado. Se esses emails do presente tivessem acontecido no passado. Que a situação atual, fosse diferente. Tanto de um lado como do outro. E se tudo isso tivesse sido diferente, como seria esse presente? Eu preciso parar de viver no passado. O presente está aqui. Mesmo não sendo exatamente como imaginei. O presente está aqui. E você? Bom você não está aqui. E não tem nada que eu possa fazer sobre isso. Só posso imaginar o que poderia ter sido. E continuar vivendo. E continuar te lendo. Continuar te escrevendo. E não esperando nada mais. Só vivendo o presente.