Páginas

26.8.09

Diário de um ônibus em movimento 1.2

(antes de qualquer coisa devo dizer que levantei de um quase sono para escrever isso.)

Eu não sei o que acontece, mas toda vez que entro no ônibus (seja voltando pra casa2 ou indo pra casa1) minha mente vira um vulcão, cheia de histórias para contar, capítulos para escrever, letras, poemas, textos, emails e até mensagens.

Acho que se eu vivesse viajando fazendo aquilo que eu gosto (escrevendo, fazendo música, tirando fotos) eu viraria a pessoa mais criativa na face da terra e conseqüentemente a mais realizada/feliz também.

Minha mente se recusa a calar nestas situações, só se cala quando eu durmo.

Tantas letras e boa parte de Elisa até agora, saiu de quando eu estava dentro do ônibus.

Será que é algo desse tipo que o futuro me reserva?

(agora deixa eu voltar a tentar dormir porque são uma da manhã e eu acho que o resto do povo agradeceria se eu apagasse a luz.)

17-08-09

Nenhum comentário: