Páginas

27.8.09

passado, presente, futuro

.

.

.

.

Não sei por que ainda insisto em você. Realmente eu não sei. Você é louco, não fala coisa-com-coisa, promete e não cumpre. Mas ao mesmo tempo você me trata bem, me ouve, mesmo quando eu não tenho nada a dizer. Me manda músicas que eu não conheço mas o mesmo tempo tem tudo haver comigo. Você aparece quando eu menos espero, mas quando eu mais preciso.

Acho que é por isso que ainda insisto. Só pode ser por isso. Ou porque ainda não apareceu alguém tão compatível e ao mesmo tempo tão diferente.

É a ilusão do que poderia ser junto com a ilusão do que nunca foi. É o não querer perder algo que poderia ser bom. É um passado misturado com o futuro. São as pequenas coisas.

É o nada.

É o tudo.

Sou eu.

E é você.

É um futuro incerto.

É um talvez presente.

Nenhum comentário: